Oi querida! Se a gente pode te ajudar, isso nos deixa feliz! Entendemos que a reserva antecipada de restaurantes acaba engessando o roteiro, pois necessariamente você vai ter de ir naquele determinado parque ou hotel, naquele determinado dia para almoçar/jantar, não ficando espaço para alterações de última hora no roteiro. Por outro lado, com a reserva você tem garantida a sua experiência no restaurante.
Como você prefere não reservar, o que sugerimos que você faça é o seguinte: chegue cedo ao parque escolhido e já vá direto para o Guest Relations.
Verifique a disponibilidade do restaurante escolhido. Muitas vezes tem horários vagos sim. Faça isso logo que chegar pela manhã.
No caso dos restaurantes situados nos hotéis da Disney, é um pouco diferente. Não sabemos se você vai ficar hospedada no complexo, se ficar, verifique no lobby do seu hotel se o restaurante que você quer tem lugar ainda para aquele dia.
Se estiver hospedada fora da Disney, ou você liga para (407) WDW-DINE (939-3463) e dá uma checada ou dá uma passada no resort escolhido e verifica a disponibilidade. Um beijo! |