Hollywood Studios: Mini land do Star Wars, mais detalhes!

Mickeyros, a gente foi fuçar mais atrás de informações sobre a provável instalação de uma mini land do Star Wars no Hollywwod Studios. É… a  curiosidade nos move!

Star_Wars_

Nas nossas pesquisas, descobrimos que um cast member da Disney ouviu de seus superiores que a Disney está considerando  construir uma Cantina temática no DHS, que provavelmente seria uma réplica da Mos Eisley Cantina, que aprece no episódio IV da saga Guerra nas Estrelas, e que fica localizada no planeta Tatooine, vejam as fotos abaixo para lembrar:

Cantina

mos-eisley-cantina

Aqui a bandinha que tocava na cantina:

Cantina - banda

Aqui o planeta Tatooine:

Tatooine

 Outra informação que achamos é que com a instalação da mini land, a atração Star Tours ganharia novos níveis de emoção. Mais viagens talvez? E comenta-se inclusive, na construção de mais uma ride. Mas a maior parte dessa land abrangerá ambientação cênica  e encontro com personagens… ôps olha o Donald aí querendo aparecer:

Donald

 Esse desenho bacana do Donald é de Tom Hodges, um artista que trabalhou muito tempo na Lucasfilm (que produzia os filmes do Star Wars e que hoje pertence à Disney). O Tom Hodges idealizou um mapa do que seria a land do Star Wars, nada oficial hein Mickeyro, apenas um exercício de criatividade dele que conhece o assunto, mas que ajuda a gente a sonhar!

Mapa Star Wars

 Mickeyros, com o sucesso que faz a mini land do Mundo de Harry Potter na Universal, não há dúvida de que uma mini land do Star Wars na Disney, também traria um público imenso para o parque. Aliás, o Bob Iger, Mickeyro Executivo Chefe da Disney, disse ao site The Huffington Post, que estão trabalhando em oportunidades para a TV e para os parques, e que estão animados em explorar novos caminhos para trazer as estórias do universo Star Wars para a vida!

Como podemos deduzir disso tudo, a galáxia do Star Wars não está tão far, far away assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *