Dica mágica: noite de ano novo com balada na Disney

Mickeyros, conversando com uma leitora do blog, a Mickeyra Alessandra, que queria dicas para passar a noite de reveillon em Orlando, mas sem ser nos parques, acabamos descobrindo que, no Atlantic Dance Hall, uma casa noturna estilo art noveau, que fica no belo complexo de entretenimento Boardwalk, há celebração de ano novo. Resolvemos então, fazer este post, para ficar como sugestão para quem quer passar o ano novo chacoalhando o corpinho numa pista de dança!

O Boardwalk para quem não sabe, é um tipo de um calçadão, que fica à beira de um grande lago, o Crescent Lake, com lojas, restaurantes, bares… e diversas atividades noturnas, como apresentação de mágicos ao ar livre. O calçadão é  relativamente “pequeno”, mas muito charmoso, muito gostoso de passear. O estacionamento é free. Ele fica perto do Epcot e do Hollywood Studios.

O reveillon no Atlantic Dance Hall acontece das 20 às 2 horas da manhã, e exige ticket específico. A festa conta com DJs e pista de dança. Para entrar o Mickeyro precisa ter pelo menos 21 anos.

Há duas opções de ingresso:

  • VIP Admission – que inclui lugar para sentar, mini sobremesas e café  das 21 até meia-noite,  acesso privado a um terraço que oferece vista para o Illuminations, e brinde com champanhe. Bebidas adicionais devem sercompradas diretamente no bar ou no Vip cocktail service que fica no andar superior. Custou no ano passado 75 dólares por pessoa.
  • Regular Admission – inclui acesso ao piso principal da boate, além do brinde com champanhe à meia-noite. Bebidas adicionais deve ser pagas. Custou no ano passado 35 dólares por pessoa.

Abaixo,  fotos do interior do Atlantic Hall, para dar uma idéia de como é o ambiente:

A foto abaixo é  de um casamento, mas mostra a vista que se tem para os fogos:

Atlantic

Os tickets são vendidos diretamente na bilheteria do Atlantic Hall, e o traje é tipo arrumadinho, ou seja, uma roupa mais transada, nada de traje de parque.

Mickeyros, a gente ainda não conhece o Atlantic Hall para dar nossa opinião pessoal, então este post é só fruto de pesquisas. Se alguém já esteve lá, será muito bem vindo ao blog para contar mais detalhes de como é.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *