“Obrigado por responder nossas duvidas, a gente se sente mais segura… mas tenho uma duvida cabeluda… Se eu comprar alguma coisa pelo site da Amazon, por exemplo, um eletrônico e quando eu abrir o pacote ou o aparelho não veio, ou veio quebrado, ou faltando alguma coisa, ou quando ligo o aparelho está com defeito, como devo proceder ? E se a compra for através de uma loja tipo Best Buy, Walmart ou outra? Beijos e obrigada…” |
Normalmente as lojas costumam ter uma política de devolução e troca de mercadorias. Você pode trocar o item que vier com defeito ou, em alguns casos, trocar por outra coisa, mas há regras para cada caso. Você tem que consultar o site da loja para informações de procedimento e prazos, o que você encontra aqui:
Amazon – https://www.amazon.com/gp/help/customer/display.html?ie=UTF8&nodeId=901888 Best Buy – Também é interessante você ler qual é o procedimento para compras internacionais na Best Buy, pois é um tantinho diferente: E no Walmart – http://www.walmart.com/cp/Returns-Policy/538459 Na Best Buy e no Walmart existe a opção de você de comprar on line e retirar na loja. Assim, qualquer problema você pode ir a qualquer loja efetuar a troca. Mas fique atenta, pois no Walmart, pode acontecer de você não conseguir concluir sua compra, pois pode haver restrições pelo fato de utilizar um cartão de crédito que não é americano. Veja aqui: http://www.walmart.com/cp/International-Customers/538456?fromPageCatId=538459&catNavId=538459 Bjs! |