Fiquem atentos Mickeyros, vai haver mudança na política de reservas de restaurantes da Disney.
Atualmente, o cartão de crédito é pedido como garantia, somente quando vamos fazer uma reserva de restaurantes considerados como signature dining, ou seja, aqueles mais bacanas que oferecem uma experiência gastronômica especial, como California Grill, Narcoossee`s, Citricos… Mas isso vai ser expandido para qualquer restaurante tipo table service(que são aqueles com serviço de mesa e garçom).
Esse novo procedimento deve entrar em operação a partir do dia 31 de outubro. Assim, se você for reservar um restaurante tipo table service ou signature dining, e não puder ou não quiser ir, tem que cancelar com um dia de antecedência para evitar ter de pagar a multa de 10 dólares. Você deve cancelar até as 23.59 hs do dia anterior ao da reserva.
No caso dos dinners shows,como por exemplo o Hoop-Dee-Doo Musical Revue e o Spirit Aloha Dinner Show, se não houver o cancelamento, o valor total do jantar será retido. Já pensou que prejú?
Então planeje bem, faça suas reservas, e se por acaso desistir de alguma, vá ao site da Disney e cancele, ou então, se houver tempo, isso pode ser feito diretamente num dos Guest Relations dos parques, ou ainda pelo aplicativo My Disney Experience.
Com esse reforço na política de reservas, deve ficar menos difícil conseguir vagas em restaurantes.
Fonte: wdwmagic