Magia dos Sabores – Disney – Polynesian Resort – Ohana

Vi acordei com uma mega fome de leão!!! Mas não é uma fome assim qualquer, é um com desejo incontrolável de tomar aqueeeele café da manhã que só tem nas distantes ilhas paradisíacas do Pacífico!
– É Cris, tá bem fácil o seu desejo, já são 9:00h da manhã e você quer ir para o outro lado do mundo só pra tomar café…
– E agora Vi? Como a gente vai fazer? Não estou conseguindo controlar o meu desejo…
– Calma Cris! Tem um jeito! Se concentra… vamos chamar a Fada Madrinha, ela vai ter que dar um jeito nisso, afinal ela tá me devendo um favorzinho…
– A Fada Madrinha tá devendo um favor pra você Vi, porque?
– Ahhh… Vou te contar, mas é segredo hein Cris?
– Tá bom… conta logo Vi, juro que não falo pra ninguém.
– Well, ela estava se sentido meio caidinha, sabe como é, o tempo passa prá todo mundo, então consegui prá ela o telefone do novo e exclusivíssimo salão de beleza Pirlimpim Beauty!!  Depois de 5 sessões de mágicolaser emagrecedor e algumas aplicações de encantotóx ela ficou uma fada sarada!
Ela até está sendo chamada de Fada Magrinha em vez de Fada Madrinha!
– E como você conseguiu esse telefone mágico Vi? As fadinhas escondem esse segredo a sete chaves para ninguém desconfiar a verdadeira idade delas!
– Peguei escondido na agenda da Sininho, afinal, como o Peter Pan não envelhece nunca, ela tem que usar de alguns truques para se manter tão bonita, certo?
– Olha Vi, a Fada Madrinha chegou! Se prepara…
*****Plim!*****
Ufa!Chegamos!!!

Muito bem Mickeyros, agora que estamos do outro lado do mundo, numa maravilhosa ilha do Pacífico vamos ao Ohana!

Este restaurante fica num resort maravilhoso da Disney, o fascinante Polynesian!

Como normalmente é muito procurado, é necessário fazer a reserva pelo site da Disney. O preço da refeição é fixo por pessoa.

Se você estiver com o Dining Plan, vai gastar 1 table service (serviço de mesa) dos seus créditos.

Assim que você chegar lá, já vai ganhar lindos colares de flores, para já ir entrando no clima tropical e vai tirar uma bela foto que depois será levada a sua mesa como recordação, mas caso queira levar, terá de pagar à parte. Quem resiste né…

O restaurante é bem bonito e bastante amplo, decorado com figuras da Polinésia esculpidas em madeira. Apesar de comportar bastante gente, o ambiente é bem acolhedor e o atendimento muito carinhoso.

No Ohana o café da manhã é do tipo all you can eat, o cardápio é fixo e vem tudo à mesa, você não precisa escolher nada. É o tipo de refeição que se chama family-style.

Uma variedade de coisas muito gostosas é servida. Numa grande travessa, vêm ovos mexidos, salsichas, bacon em fatias, batatas, Mickey waffles e um pãozinho salgado divino.

Também é servido um prato com diversas frutas picadas, pães doces, café, leite, manteiga e suco. E tudo é reposto sempre que você quiser. Pode comer à vontade!

Quando estivemos lá, quem apareceu para o delírio de toda a galera foi o esquisitinho do Stitch, a fofa da Lilo, o gostosinho do Pluto e …. o amado Mickey!!!

Quando ele apareceu no salão demos um pulo da mesa, pois não esperávamos! Aliás, a gente amou de paixão tirar fotos com todos eles! E bem agarradinho!

Tomar café no Ohana, na companhia de amiguinhos assim tão queridos, deixou nosso dia especialmente feliz.

Sabem essas coisas que algumas pessoas dizem que refeição com personagens são coisas para criancinhas, etc. etc.?

Não dê bola Mickeyro, tudo isso é pura bobagem. Você mesmo vai ver como o seu astral vai mudar assim que o primeiro deles vier dar atenção prá você.

Na mesma hora um sorrisão vai estampar no seu rosto e seu coração começará a bater mais rápido, pois lá no fundo você vai acreditar que é mesmo o Pluto, o Mickey,  o Stitch e a Lilo que estão ali na sua frente, saídos diretamente dos livros e dos desenhos, dos seus tempos de infância…

 

E quer saber de um segredo? Vamos falar bem baixinho no seu ouvido: pode acreditar… são eles sim.